quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Elysium | Cartazes Alternativos do filme dirigido por Neil Blomkamp

São brilhantes os cartazes alternativos desenhados por Martin Ansin, sobre o segundo longa-metragem de sci-fi realizado pelo diretor Neil Blomkamp. Divulgado na Comic-Con 2013, onde também foi comercializado, o Mondo News disponibilizou alguns trabalhos do artista. De composição radiante e centrada, exibe detalhes claros da produção e nuances interessantes da trama. Destacando os personagens principais da história, Martin Ansin apresenta mais um exemplo de sua habilidade de criar obras impactantes ligadas a sétima arte, diferente do repetitivos cartazes disponibilizados pelas produtoras oficiais. Dois exemplos bárbaros de talento e apuro visual.  

Confira logo abaixo duas versões que se diferem apenas pelo tom da palheta:



"Elysium" foi dirigido pelo cineasta sul-africano Neil Blomkamp (Distrito 9), tem sua trama focada na secretária Rhodes (Jodie Foster) uma funcionária do governo determinada em por em prática as leis anti-imigração para preservar o estilo de vida dos cidadãos da estação Elysium, onde se concentram os cidadãos ricos enquanto na Terra acumulam-se os pobres. Esforços desmedidos serão usados para se cumprir a lei. Porém, Max (Matt Damon) um cidadão pobre da Terra foi incumbido de uma difícil missão que não somente irá salvar a sua vida, como também será capaz de levar igualdade a todas as pessoas desse mundo desigual. Está produção tem o roteiro de Neil Blomkamp e o ator brasileiro Wagner Moura compondo o elenco.

2 comentários:

  1. Excelente trabalho gráfico de Martin Ansin. Muito bom mesmo. Excelente texto, cara. Um prazer poder fazer parte de seu espaço, aqui. Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maxwell! Valeu pela visita.

      abraço e até mais...

      Excluir