domingo, 16 de março de 2014

Super-Heróis Red Bull | Voar é pouco para Diego Fonseca

De acordo com a crença popular, todo mundo sabe que a bebida energética austríaca Red Bull pode lhe dar asas. Os comerciais animados da marca brincam incessantemente com esse aspecto. Mas bem que ela poderia dar vários outros poderes, não é? Segundo o diretor de arte Diego Fonseca, não se contentando simplesmente com a habilidade de voar que a bebida Red Bull oferece, ele criou um design visual para as latas que sugere que poderia conceder a seus consumidores mais alguns outros poderes além do que sua campanha de marketing já anuncia. Partindo desse princípio, o artista visual criou uma série de designs para as latas da bebida baseadas em personagens proeminentes da Liga da Justiça. O consumidor nunca irá encontrar essas latas para comércio. Trata-se de um projeto meramente conceitual e imaginativamente legal. Muito legal e bem cuidado. Para ver outros projetos visuais do artista confira seu site








2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tanto o conceito (de estender os poderes dos consumidores) quanto a própria realização.

      abraço

      Excluir