De acordo com a crença popular,
todo mundo sabe que a bebida energética austríaca Red Bull pode lhe dar asas. Os comerciais animados da marca brincam
incessantemente com esse aspecto. Mas bem que ela poderia dar vários outros
poderes, não é? Segundo o diretor de arte Diego
Fonseca, não se contentando simplesmente com a habilidade de voar que a
bebida Red Bull oferece, ele criou um design visual para as latas que sugere
que poderia conceder a seus consumidores mais alguns outros poderes além do que
sua campanha de marketing já anuncia. Partindo desse princípio, o artista
visual criou uma série de designs para as latas da bebida baseadas em
personagens proeminentes da Liga da
Justiça. O consumidor nunca irá encontrar essas latas para comércio.
Trata-se de um projeto meramente conceitual e imaginativamente legal. Muito
legal e bem cuidado. Para ver outros projetos visuais do artista confira seu site:
Muito legal e criativo! :)
ResponderExcluirTanto o conceito (de estender os poderes dos consumidores) quanto a própria realização.
Excluirabraço