domingo, 20 de outubro de 2013

Alguns Cartazes Orgasmicos de Ninfomaníaca


Ninfomaníaca” é o polemico drama erótico de Lars von Trier (Anticristo), onde o espectador irá acompanhar a trajetória de uma viciada em sexo chamada Joe (Charlotte Gainsbourg), do inicio de sua vida sexual aos cinquenta anos. O longa metragem que foi filmado de modo continuo será dividido em duas partes que unidas gerarão até cinco horas de duração. Com cerca de duas horas e meia em cada exibição, deixo abaixo alguns cartazes bem sintonizados com a proposta, mostrando o lado mais íntimo dos personagens dessa produção em 13 cartazes individuais.







Ainda sem previsão de estreia no brasil, o filme deve ser lançado somente em 2014.

2 comentários:

  1. Tenho minhas reservas quanto ao Lars. E filmes sobre ninfomaníacas me intrigam pelo seguinte motivo: quase sempre a protagonista é uma mulher que gosta muito de sexo. Só isso. Nada patológico. Nada compulsivo. E acho essa visão cinematográfica da mulher sexualmente ativa um tanto quanto machista. Estou interessada neste filme justamente para saber a visão do Lars. Agora na boa, a que ficou melhor atingindo o clímax foi a Uma! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci o trabalho de Lars cerca de dois anos após a publicação do Manifesto Dogma 95. Ao decorrer dos anos venho acompanhando seu trabalho, aos quais nem todos me agradam inteiramente. Os mais recentes: Melancolia me agradou desde a premissa. Agora, quanto ao "Anticristo" me recuso assistir mesmo sem saber o porque exatamente. A princípio, já o título me desagrada profundamente. Os cartazes desses filmes, tanto um quanto o outro, desencadearam expectativas diferentes. Em "Ninfomaníaca", minha curiosidade está em volta das polemicas em torno dessa produção. Não espero algo revolucionário nem nada. Particularmente acho que Thomas Vinteberg (amigo do cineasta e responsável pelo instigante "A Caça") merece mais atenção.

      abraço

      Excluir