sábado, 13 de dezembro de 2014

Eu sempre tive medo do Mr. Bean


Ao contrário da maioria das pessoas, eu sempre me senti meio desconfortável diante do olhar congelado e singular do ator Rowan Atkinson. O Mr. Bean, personagem cômico típico do humor britânico criado por seu próprio intérprete, pode ser para a maioria sinônimo de risadas, mas eu sempre vi nos olhos esbugalhados do personagem uma natureza sinistra de psicopata prestes a ser revelada. E como eu imaginava, não somente eu via isso. Misha Colbourne tem um canal no YouTube que explora esse lado psicopata do personagem. Criando um trailer falso chamado "Bean",  a responsável pinta a figura do Mr. Bean como um assassino em série em um tenso suspense policial de uma genialidade louvável. Com um trabalho de montagem genial e uma trilha sonora adequada, o vídeo transparece com facilidade sua natureza doentia a ponto de causar receio. Confira abaixo o trailer:       

4 comentários:

  1. Eu também sempre o achei repelente. Pensei que fosse o único...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa num cara igual a ele, esbugalhando os olhos para você fazendo caras e bocas. É no mínimo estranho...
      Em relação ao trailer fake, é tudo uma questão de música e atmosfera. Para mim o Mr. Bean é um psicopata, uma bomba prestes a explodir. Mas espero que não...

      abraço

      Excluir
  2. Eu conheci o Mr. Bean quando fiz o meu 1º curso de Inglês (como era uma turma de iniciantes, passavam as vinhetas dele pra gente ver). E lembro que logo depois passou no Fantástico, mas não chamou tanto a atenção do público.
    Não chego a achar ele assustador, mas também não acho tããããão engraçado assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comediante preferido ainda é Owen Wilson: cara de bom moço, descarado ao extremo e que faz bons filmes em dupla ou em performance solo. Há poucos que na minha opinião o superam.

      abraço

      Excluir