sábado, 19 de abril de 2014

Alguns Cartazes de Cinema de Sivakumar

Como eventualmente gosto de postar algo mais ilustrativo, eu recentemente cruzei com o trabalho de um artista indiano onde sua autodefinição no devianatart define bem seus anseios: "Sou um entusiasta da arte desde a infância, um artista digital de profissão, mídia e estudante de psicologia para sempre, o que seria uma introdução suficiente para mim escrever. Eu escrevo. Eu expresso. Eu crio. Com esperança na arte e não por amor à arte." Seu nome é Sivakumar, dono de uma criatividade sem igual para expressar a essência de uma obra cinematográfica em apenas uma imagem, que entre suas mais variadas ilustrações os seus cartazes de cinema se destacam. Deixo alguns trabalhos do artista abaixo e link para outros de seus trabalhos expostos no Tumblr

Noé 

Gravidade

2001 Uma Odisseia no Espaço

A Vida de Pi

Oblivion

Depois da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário