terça-feira, 2 de junho de 2015

Pawn Sacrifice | De gênio e louco, todo mundo tem um pouco!



9 comentários:

  1. não conhecia. gosto do ator. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem curioso para ver esse filme. Parece ser muito bom.

      bjus

      Excluir
  2. O sr não sabe (ou talvez saiba) o quanto eu aguardo por esse filme. Até fiz um post sobre ele questionando se ele existia. Quando eu abri meu blog e via essa sua atualização, chega vim na maior expectativa achando que era um download e review. Mas estou ainda muito feliz, pois finalmente surgiu um trailer. Provavelmente vou passar essa notícia adiante hoje. Obrigado mesmo. O sr joga xadrez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me recordo com certeza se eu vi o seu post, embora me lembre ter lido a respeito desse filme em algum lugar que era um dos poucos lançamentos mais aguardados desse ano. Mas o filme existe sim. E por sinal, parece ser muito bom. Aprecio com muito agrado a ciência em volta do jogo, e ainda mais como possui sua base em fatos reais, isso me chama muito mais a atenção.
      Cada vez mais a cada ano, surge uma gama maior de filmes baseados em fatos reais, e a cada produção, o gênero tem ganhado melhoras consideráveis. Eu estou bem curioso em ver esse filme.

      abraço

      Excluir
    2. Joga xadrez também? Caso jogue, queria jogar com o sr.

      Excluir
    3. Lamento! Eu estou longe de ser um adversário que ofereça ameaça. Embora conheça o jogo, eu estaria numa desvantagem significativa. Nunca fui bom nisso. Mas agradeço o convite. O poker online casa melhor com as minhas habilidades, embora já tenha algum tempo que não exercite esse gosto que eu tenho por esse jogo. Obrigado.

      abraço Ozy

      Excluir
    4. Outra coisa: se você gosta de xadrez, e de cinema de qualidade, procura assistir um filme do cineasta Igmar Bergman chamado o "O Sétimo Selo". A atmosfera é pesada, mas o resultado é lírico. Envolve vários aspectos do jogo com questões da vida. Dá uma pesquisada a respeito do filme antes de assistir (um link: http://pt.wikipedia.org/wiki/O_S%C3%A9timo_Selo_(filme)) vale ser conferido.
      Tem esse filme no youtube disponível com legenda em português, assim não precisa nem baixar.

      abraço

      Excluir
  3. O trailer é bom. Zwick tende a fazer filmes corretos. Também quero ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e cresce o número de espectadores ansiosos pela estreia.

      abraço

      Excluir