quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Demolidor


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite! Sim, é uma pintura a qual você pode ver com mais detalhes no Tumblr do artista, ao qual o link se encontra oculto sob o nome de Daniel Morris. Esse aqui: http://danielnorris.tumblr.com/

      Excluir
  2. Off Topic: Tô numa caçada sangrenta pelo filme Pawn Sacrifice, o sr tem alguma pista para ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme estreou no mês passado no festival de Toronto, mas pouco se fala sobre ele mesmo. Estranhamente está meio apagado na mídia em geral. Seu lançamento nacional: não tem data pelo que sei... mas logo,logo deve ficar disponível para download de modo ilegal, é claro. Mas eu acho que aparece até final do ano, dezembro o mais tardar.

      Particularmente eu nem iria procura-lo no cinema mesmo, já que tenho ido pouco ao cinema... então só nos resta esperar por seu bem-vindo surgimento e torcer que seja tão interessante quanto parece ser.

      abraço Ozy

      Excluir
    2. Meu sonho era vê-lo no cinema, mas minha perspectiva é mais assim por eu gostar muito de xadrez, e ter expectativas de que esse filme seja o mais completo e complexo o envolvendo. Quais foram os últimos filmes que o Sr viu no cinema?

      Excluir
    3. Assisti "Evereste" essa semana e gostei do filme. Tô com uma resenha engatilhada, mas falta finalizar.

      abraço

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também gostei. O artista tem uns quadros/cartazes do Batman que também são muito legais.

      abraço

      Excluir