terça-feira, 11 de agosto de 2015

Os Top 10 Filmes Mais Bonitos de Todos os Tempos

2 comentários:

  1. o estilo de narração desse vídeo é ultrapassado e chato.
    a arca russa não chega a ser meu filme preferido. é lindo http://mataharie007.blogspot.com.br/2011/04/arca-rusa.html
    gosto de manhatan mas está longe de ser o meu filme preferido
    cidadão kane tb é incrível, mas igualmente não está entre meus filmes preferidos http://mataharie007.blogspot.com.br/2010/02/cidadao-kane.html
    ah, amo 2001. é maravilhoso.
    não vi o conformista. tb não vi the fall.
    hero é realmente uma obra de arte bem como lawrence da arábia. o segundo não vi tb. e sansara tb não. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora também não tenha visto todos, como alguns já faz mais de uma década que os vi, lembro-me que "Herói" foi espetacular. Quase posso dizer que é meu preferido. O ideal seria uma revisitada por todas as obras, mas não disponho de todas as obras e menos ainda de tempo. Quem sabe no futuro...

      bjus

      Excluir