segunda-feira, 31 de março de 2014

O meu computador comparado ao dos outros


Durante anos ele me serviu bem, onde sob condições inadequadas para fins muitas vezes acima de sua capacidade atendeu as minhas necessidades religiosamente sem descanso. Porém um dia esse momento chegaria, onde ele (o computador) ao qual após muitos anos me acostumei frequentemente a visitá-lo precisaria ser substituído por um mais novo. Uma mudança natural do tipo que ocorre com qualquer objeto que envolve complexos dispositivos eletrônicos, digital ou analógico. Busquei através de muito cuidado adiar esse ato o maior tempo possível, que inclusive se mostrou tempo demais. Sobretudo, minhas pretensões para o futuro nunca foram de uma aquisição cujo valor fosse proibitivo,  ou ao menos excêntrica e exagerada, mas apenas uma aquisição de uma máquina fisicamente mais nova. Durante muito tempo relutei severamente em fazer isto, mesmo sendo constantemente instruído por um técnico de minha confiança; mas depois inúmeras idas e vindas da loja de manutenção sem soluções significativas, me dei por vencido e cheguei a conclusão que o dia da troca chegou, ainda que para minha felicidade, tenha chegado tardiamente. Por isso a imagem acima, bem humorada reflete refletia minha realidade com toda a precisão. Espero que minha nova aquisição, com os requintes das novas tecnologias popularizadas seja tão promissora e feliz quanto foi a anterior.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário