sábado, 24 de novembro de 2012

Cartazes Alternativos de Bastardos Inglórios

Sempre fui fã do trabalho de Tarantino, e ao contrario da maioria que cultua o longa-metragem “Pulp Fiction – Tempo de Violência”, o meu filme preferido de sua filmografia reside em “Bastardos Inglórios”.  Em breve estará sendo lançado o seu mais recente trabalho chamado “Django Livre”, um faroeste repleto de estrelas. Em minhas andanças pela rede buscando novidades sobre esse novo trabalho do cineasta, eis que esbarro nestes cartazes alternativos que até então desconhecia a existência. 

Criados numa quantia limitada com intuito de serem leiloados, a verba arrecadada foi destinada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti que deixou centenas de desabrigados. Essas preciosidades ligadas ao trabalho de Quentin Tarantino e principalmente ao filme “Bastardos Inglórios” (2009), foram vendidas para compradores dos Estados Unidos, que participaram de um leilão no inicio de 2010. Essa coleção é composta pelo empenho de vários artistas e ilustradores renomados (Munk One, Jeremy Fish, Patrick Martine, entre outros) que deram sua contribuição para criar esses trabalhos exclusivos.

Confira:











De Inglório não tem nada.

2 comentários:

  1. Mucho bacana esses desenhos viu. Difícil dizer o melhor, mas acho que fico com o primeiro. Também acho Bastardos foda. Só não acho melhor que Pulp. arrisco fazer um top tarantino aqui agora hein. entõ lá vai meus favoritos do diretor:

    1 - Kill Bill (as 2 partes)
    2- Pulp fiction
    3- bastardos Inglórios
    4- Jackie Brown
    5-Cães de aluguel
    6-à Prova de Morte
    o fato de á prova de morte estar em ultimo não significa que não gosto do filme. Muito pelo contrário.
    valeu um grande abraço.
    www.b-cine-b-cine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente fico com o segundo cartaz. Estampa um elemento chave dentro do longa.

      abraço

      Excluir